O Chamado 3 - Filme

Olá Pessoas tudo bem?

Hoje Vamos com mais um filme, mas não um filme qualquer O CHAMADO 3.
A História não sofreu grandes mudanças, na verdade ganhou um contexto muito interessante.

Contando desde o inicio o que realmente a Samara passou, quem foi sua mãe entre outras coisas que não vou contar, obviamente, rsrs.
Todos que assistem a fita amaldiçoada recebem um ligação, e a partir dai, eles tem apenas 7 dias de vida. Nada fora do comum.
Porem um professor assiste a fita, e para se ajudar faz milhares de pesquisas em torno dela, e descobre que é possível transferir a maldição de quem assiste para outra pessoa, basta fazer um copia e entregar para o infeliz que vai assistir. Como muitos de seus alunos assistiram as fitas, para auxilia-lo nesta busca, eles também precisavam desses "seguidores", e claro que muitas outras pessoas acabam se envolvendo.
Julia era namorada de um dos alunos desse professor e em uma tentativa de salvar o namorado da morte, ela assiste a fita, fazendo com que o mal caísse sobre ela.

Mas ai que entra o tchatchatchã da história, o vídeo era o mesmo para todos, porem quando ela viu tudo estava diferente, as imagens não eram a mesma, e tudo começa a piorar a partir dai. Era como se a Samara quisesse se comunicar com ela de alguma forma.

PONTOS POSITIVOS:
Dentro de um único filme tem um história completa, mesmo quem não assistiu os anteriores consegue acompanhar sem problema nenhum.
Tem tudo para terminar ali, porem eles dão um gancho fantástico para um próximo filme.

PONTOS NEGATIVOS:
Infelizmente os pontos negativos existem sim, o filme perdeu um pouco o que conquistou nos anteriores. Tornando-se Suspense ao invés de terror. Ao mesmo tempo que mencionei que deixou um super gancho no fim, isso também deixa a história cansativa, poderia ter tido um mega final ali.

Mas, vamos aguardar para saber o que a Samara preparou para os próximos lançamentos rs.
Confiram o vídeo, inscrevam-se no canal e claro não esqueçam de comentar.






Compartilhar:

ParticipeComentando

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar