Under The Dome - 2ª Temporada - Série

A segunda temporada começa com novos personagens que com o passar do tempo se mostram essenciais para o desenrolar da historia, sendo eles Sam, Lyle e Rebecca.

Sam era tio de James, Filho de Big Jim, irmão da sua “falecida” mãe. Lyle era um antigo conhecido de Big Jim, os dois gostavam da mesma menina quando eram jovens, que veio se torcer esposa de Big Jim e mãe de James. Rebecca é uma professora de ciências do ensino médio, que por seus conhecimentos de ciências acaba se tornando peça fundamental para resolver problemas que aconteciam no domo.
Os primeiros episódios dessa temporada giram em torno de um misterioso assassinato, e da aparição misteriosa de Melanie, que com o passar do tempo eles descobrem que era uma menina que viveu nos anos 80 e que por algum motivo tinha retornado por causa do domo, todos ficam tentando entender como e porque ela voltou e se tinha alguma relação com essa morte.
Mas a maior preocupação do povo que esta preso no domo é de como vão sobreviver muito tempo lá, já que os suplementos eram limitados e que provavelmente em algum momento não teriam recursos o suficiente para todos. É ai então que Big Jim e Rebecca, tentam arrumar formas de decidir quem deve viver ou morrer, tentando assim envenenar metade da cidade, para que sobrasse mais recursos para os que sobrevivessem, mas o plano deles é impedido por Barbie e Julia que descobrem tudo e prendem os dois. Mas depois de alguns dias Julia decide solta- lós depois de tentar falar com a cidade e não ter muito sucesso, ela então resolve perdoar Big Jim e fazer com que todos na cidade os dê outra chance.

Espero que estejam gostando desta série tanto quanto eu :)
Não esqueça de deixar seu comentário, beijos e até mais.

Compartilhar:

ParticipeComentando

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar