Sniper Americano - História de Chris Kyle - Filme

Olá pessoas tudo bem?

Um filme lindíssimo, baseado em um livro autobiográfico, que retrata a história de Chris Kyle (Bradley Cooper), o maior atirador das forças especiais Marinha dos Estados Unidos, conhecido como "A LENDA".
Esse titulo foi dado a ele, devido a surpreendente capacidade de acertar alvos a uma distância enorme e também pelo número de pessoas que matou durante as guerras que enfrentou no Iraque. Seu maior intuito era salvar seus companheiros de guerra.
Ser Cowboy era uma de suas paixões, até que decide entrar para a Marinha e salvar pessoas, descobrindo ai o que realmente era importante, defender seu país.
Encara 4 guerras contra o Iraque, que durou 10 anos,fazendo mais de 150 mortos no total, muito mais do que qualquer outro atirador. Com um coração enorme, seu maior objetivo era proteger quem estava com ele.

Enfrenta também uma dificuldade grande em separar o que acontecia na guerra e o que precisava ser dentro de casa. Já não tinha mais tempo para sua família e quando estava finalmente com sua esposa e filhos, era possível ouvir barulhos, som de disparos, e tudo o que pertencia a guerra dentro da sua mente, fazendo com que ficasse distante e muito aflito. Nada parecia mais perturbador, que ver seus amigos mais próximos, aqueles que estavam a seu lado, morrerem.

Impossível não se emocionar com essa história, com as cenas que o filme trás cheias de sentimentos e com muita verdade.
Mesmo encarando tudo aquilo, ele seu coração estava junto com seus irmãos de batalha, sua maior satisfação era saber que estando lá, vidas eram salvas. Ele enfrenta tudo isso, e se torna um verdadeiro herói lembrado para sempre.
Confiram o filme, vale a pena com certeza. Se você gostou, e chorou muito como eu, deixe nos comentários.

Beijos e até mais.






Compartilhar:

ParticipeComentando

1 comentários:

  1. Sempre vejo gente falando desse filme, mas nunca me interessei por ele,mas com essa sua fica me deu vontade de assistir,vou procurar por ele.

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar