Operações Especiais - Filme com Cléo Pires

Olá Pessoas tudo bem?

Vamos lá...

Cleo Pires interpreta Francis uma mulher que se formou em Turismo e trabalhava em um hotel como atendente, até que um assalto no local, vez com que ela mudasse totalmente sua forma de ver as coisas.
Seu ex namorado trabalhava como segurança no mesmo lugar, porem durante esse ocorrido ele simplesmente não fez nada, causando indignação de uma investigadora de policia.
Ver aquela mulher em ação serviu de inspiração para Francis, que orientada por sua melhor amiga, prestou um concurso Público e conseguiu entrar para a policia civil.
Ainda no começo do treinamento, ela foi designada para ir a campo, exatamente quando houve a invasão no Morro do Alemão no Rio de Janeiro.
No inicio ela era motivo de chacota e zombaria vindo dos demais policiais, que não acreditavam que ela permaneceria na policia, principalmente por ser mulher, o que dificulta muito mais a sua adaptação.
Roni (Thiago Martins), é o policia que toma a frente, buscando sempre se destacar e ser o garanhão de todas no final, sendo então o perseguidor da moça, mas que acaba tendo que trabalhar ao seu lado.
A mulher é descriminada pela sua sensibilidade, isso é mostrado em algumas situações no decorrer da história, como se sacrificando por bandidos que são considerados desprezíveis durante uma troca de tiros por exemplo. Mas como em todo lugar tem gente contra e gente que te apoia, ela consegue um ombro amigo para se consolar.
Durante o filme é possível notar a sua evolução naquele meio.
Tendo que lidar diretamente com Claudemir Toscano o traficante mais barra pesada da área, e com demais criminosos.
Quando chega no finalmente do Filme, ela está dando tapa na cara de muita gente que achou que ela não chegaria até lá. Que demais.

Espero que tenham gostado, não esqueçam de se inscrever e nosso canal, está muito legal.

Beijos e até mais.



Compartilhar:

ParticipeComentando

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar