DeadPool - Filme

Olá Pessoas tudo bem?
Hoje vamos falar de DeadPool esse super filme que lançou agora em Fevereiro de 2016.

Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.


Após aceitar passar por alguns testes para cura de um câncer, Wade Wilson (Ryan Reynolds), se torna DeadPool, um anti-herói em busca de vingança contra o homem que acabou com sua vida.
Antes de se tornar essa figuraça dos quadrinhos, Wade Wilson, estava construindo sua vida ao lado de sua amada quando descobre essa doença terminal.
O responsável por todo esse ódio, é Francis o cara que fazia os processos de mutação, e de transformações em pessoas. Quando Wade cede ao tratamento dele, algumas coisas começam a sair um pouco do previsto, como por exemplo, ser exposto da falta excessiva de oxigênio dentro de uma capsula, causando uma modificação horrível em seu corpo, fazendo-o parecer um verdadeiro monstro.
Ele assume as roupas vermelhas do Anti-heroi, e sua missão a partir desse dia é acabar com Francis.

Falando um pouco mais sobre o filme em si.
Ele é bem apelativo, com excesso de cenas sexuais e piadas desse tipo também, chegando a ser um pouco forçado. Com tudo o filme é muito bom e cumpre bem seu papel de entreter e arrancar boas risadas do público. Um Herói que todos nós queríamos ser.

De um jeito todo atrapalhado, ele faz vitimas por todos os lados, e chama a atenção dos X-MEN, que tem a intenção de recruta-lo para a equipe.
Durante o filme também, o piadista está constantemente, fazendo contato direto com o público, o que torna muito mais dinâmico e diferente, uma coisa que ele já fazia nos HQ.

Vale a pena conferir e se divertir assistindo DEADPOOL... beijos e até mais.


Compartilhar:

ParticipeComentando

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar