Cidade dos Ossos - Filme


Olá Pessoas Tudo bem?
Vamos de Cidades dos Ossos Hoje :)

Saiu Vídeo no canal, comparando o filme e a série da Netflix, depois da uma passadinha lá para conferir :D

Clary Fray uma garota que acabou de completar 18 anos, e descobre que sua vida não é tão comum como ela imaginava.
Sua mãe pertencia a um grupo de caçadores das sombras, responsáveis por salvar o mundo de Lobisomens, vampiros e outras criaturas sobrenaturais, como demônios por exemplo.
Para que a menina não soubesse de seu passado, constantemente a levava para um feiticeiro que apagava suas lembranças, sendo assim tudo que ela viu até então era deletado.
Mas o efeito dessa magia já não era tão forte e como um robe, Clary desenhava símbolos que de uma forma misteriosa estavam em sua mente.
Em uma balada, ela presencia uma briga, entre os caçadores das sombras e alguns demônios, coisa que só uma caçadora poderia presenciar, um humano jamais enxergaria.
Isso atrai a atenção de Jace, o lider dos caçadores que a partir dai passa a protege-lá.
Claro que ela não descobre sua verdadeira identidade pela sua mãe, e quando decide confronta-lá, ela já avia desaparecido, sendo levada por Valentim, o mais poderoso e malvado que pertencia a um ciclo.
Sua missão agora era encontrar sua mãe e descobrir cada vez mais do que ela era capaz.
Clary, tinha um melhor amigo Simon, desde muito jovens ele a acompanhou, sendo seu confidente.
Como um bom clichê, ele era apaixonado por ela em segredo.
Com o surgimento dos caçadores das sombras, Jace estava sempre por perto, juntamente com Alec e Isabela, seus irmãos. Com isso ele se apaixona por Clary e ela corresponde a esse sentimento, frustrando cada vez mais o amigo.
E para dar continuação ao grande rolo que está se formando, Alec não tem parentesco de sangue com Jace, seus pais o adotaram quando pequeno, e crescer junto fez os sentimentos de Alec se aflorarem pelo rapaz.
Para possuir diversas habilidades era necessário que marcas fossem feitas pelo corpo, chamada de Runas, com elas era possível se proteger, criar diversas imunidades e outras coisas mais.

O filme é realmente muito interessante, para quem curte essa pegada sobrenatural, vai adorar o suspense que o filme trás.


E para melhorar ainda mais, CIDADE DOS OSSOS tem versão em livro e ganhou agora em 2016, a série, com nome de SHADOWHUNTERS, com uma ligação fiel aos personagens e a história em si.
Vale a pena conferir.
Se gostou deixe seu comentário e veja o vídeo sobre o filme e sobre a série também.
Beijos e até mais.

Compartilhar:

ParticipeComentando

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar