Mulheres Ao Mar 2 - Filme

Olá Pessoas tudo bem?
Para quem já assistiu ao primeiro filme, lá vai o segundo.

A história continua, no primeiro filme Adriana interpretada por Giovanna Antonelli, conheceu André (Reynaldo Gianecchini), em um cruzeiro, enquanto estava atrás de seu marido, que havia pedido o divorcio e ido atrás de uma atris super famosa que ele conheceu durante uma de suas premiações.


Neste segundo filme, o bonitão e agora atual namorado precisaria embarcar novamente em um navio a trabalho, uma apresentação de alguns de seus modelos. Ele trabalhava como estilista de moda e para que sua campanha fosse um sucesso, ele convida um super modelo para acompanha-lo, mas não uma modelo qualquer, simplesmente sua ex-noiva e uma das mais faladas e desejadas do momento.
Adriana, conseguiu se consagrar escritora no primeiro filme e com isso preferiu não encarar a viagem, estando atolada de trabalho, outra questão agora era sua idade, que estava incomodando e muito, vendo todas aquelas meninas suas lindas e muito novas.
Como não poderia ser diferente, quando descobre quem vai acompanha-lo na viagem ela precisa de alguma forma embarcar, e para a missão, convoca as causadoras de confusão, sua irmã Luiza (Fabiula Nascimento), que trabalhava selecionando atores principalmente homens, e sua ex-empregada Dialinda (Thalita Carauta), uma pessoa pra lá de maluca doida pra arrumar um macho.
Não conseguem entrar no navio no primeiro dia e começam se aventurando de carro, junto com dois jovens que Luiza encontrou no caminho, dando uma carona até o navio.
No decorrer do filme, Luiza acaba se apaixonando por um dos garotões, e Dialinda se mete em confusão ao descobrir que seu atuais patrões eram criminosos, mas claro ela não perde a oportunidade de tirar uma casquinha do investigador de policia.
Enquanto tudo isso acontecia em terra firme, no navio a super modelo e ex de André aproveitava para se aproximar do cara, deixando qualquer mulher louca de raiva dela.
Fazendo aquele papel de aproveitadora.

Com certeza um filme que arranca boas risadas, sem perder o foco na história e na moral que o filme trás.
Espero que gostem, e quem já viu, deixe seus comentários sobre o filme. beijos e até mais

Compartilhar:

ParticipeComentando

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Eu estou com vontade de assistir a esse filme, vi bons comentários a respeito, muito bacanas as suas ponderações, só me deixaram com mais vontade de dar uma chance.
    Estou seguindo e adorando o blog <3
    Beijos.
    Tenho um blog no qual falo sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com/ :)

    ResponderExcluir
  2. Oi linda !!
    Eu ainda não assisti o primeiro acredita ?? rsrs
    Mas adorei saber do segundo !! Com certeza quero assistir (os dois).
    Bjim

    P.S. te encontrei no grupo do face hehe
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar