O Mágico de OZ - Musical

Olá Pessoas tudo bem?
Hoje vai ser um pouquinho diferente, vou falar sobre um musical, realizado esta semana.


O MÁGICO DE OZ
Uma história infantil que conquistou muitos adultos. Neste domingo, ganhou espaço também no teatro em forma de Musical organizado pela ESCOLA DE DANÇA ESTAÇÃO D, contada de uma forma muito gostosa, através do Balé Clássico. É impossível não se emocionar. Todos os personagens são apaixonantes e muito envolventes, com um figurino lindíssimo.

Valeu muito a pena ter conferido de pertinho. E ver a carinha da criançada ao ver toda aquela magia. Cumpriu seu papel, atraiu muitas pessoas, e com certeza muitos sorrisos.
Para que ficou curioso para saber como foi, confira um pedacinho da peça:
Resumo da História:

O Mágico de Oz conta a história de Dorothy Gale, uma órfã que vivia numa fazenda do Kansas com seus tios e seu cachorro chamado Totó. Num dia habitualmente cinzento, um ciclone acaba por se centralizar bem sobre a casa de Dorothy. Enquanto seus tios conseguem entrar no porão que servia como abrigo para essas tempestades, Dorothy e seu cachorro se atrasam e ficam para trás, sendo levados por muito tempo pelos ares até chegarem na terra de Oz.
Quando ela chega lá, Glinda, que é a Bruxa Boa no Norte, lhe explica que ela matou a Bruxa Malvada do Leste ao aterrissar com sua casa em cima desta. É aí que Dorothy recebe os sapatinhos prateados mágicos desta bruxa. Além disso, Glinda lhe dá um beijo na testa para que ela ficasse segura durante suas aventuras em direção à Cidade das Esmeraldas, que é onde o mágico de Oz vive. E ela precisa encontrar esse todo poderoso mágico para pedir que ele lhe ajude a voltar para o Kansas.
Para chegar à Cidade das Esmeraldas, Dorothy tem que seguir por uma estrada de tijolos amarelos na qual ela encontra outras três figuras incríveis: o Espantalho, o Lenhador de Lata e o Leão Covarde. E esses três personagens se juntam à Dorothy para também encontrar Oz e, cada um, pedir algo para ele: o Espantalho quer um cérebro para pensar como os homens, o Lenhador de Lata um coração para amar e o Leão Covarde quer coragem para ser o destemido Rei dos Animais.


Se você quiser saber mais um pouquinho sobre a escola entre em contato pelo facebook :
Espero que tenham gostado, porque eu amei.
Não esqueçam de deixar seus comentários, beijos e até mais.

Compartilhar:

ParticipeComentando

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar