Como Sobreviver a um Ataque Zumbi - Filme

Olá Pessoas tudo bem?
Ouvi muitos comentários a respeito deste filme, resolvi conferir para tirar minhas próprias conclusões.

Dentro de um laboratório um corpo passava por experiência, provavelmente havia sido injetado nele a bactéria ou vírus que transforma as em zumbis.
Um faxineiro bem curioso é o primeiro a ser mordido, e assim começa a sucessão de mordidas e transformações.
Aonde nos leva até um grupo de escoteiros, que estavam recrutando mais integrantes.
Augie (Joey Morgan) é o gordinho rejeitado da turma que adorava o que fazia, e seu sonho era ter mais uma conquista entre os escoteiros, já seus companheiros Carter (Logan Miller) e Ben (Tye Sheridan) não tinham o mesmo pensamento, na verdade eles estavam esperando o momento certo para caírem fora de tudo aquilo. Já era hora de conhecer "xoxotas", como eles dizem, ou melhor dizendo, conhecer garotas. Na cabeça deles, aquela roupa por exemplo não era mais apropriada, era careta e nada atraente. Era hora de crescer, e aproveitar a vida.

Ben era o espertão do grupo, e também o quem mais se dava mal, e o mais engraçado também, nas piores situações ele não perdia a oportunidade de tirar uma selfie.
Eles vão para um acampamento de escoteiros, com o seu instrutor, o qual não aparece, porque já havia sido mordido.
As coisas começam a ficar estranhas quando ainda na estrada eles atropelam um veado e de repente o animal morto some, já da pra sacar o que aconteceu com ele...
Carter tem uma irmã linda e popular, Kendall (eu acho essa atris estranha, mas enfim) que namora um bonitão popular com amigos populares e essa coisa toda. Ben é apaixonado pela irma de Carter. Essa irmã encontra com eles no caminho e seu namorado os convida para uma super festa.

O plano então era deixar o gordinho para trás e fugir para o lugar da festa. O que acaba dando muito errado.





Os Zumbis vão surgindo, de uma forma assustadora e bem zuada. Se pegarmos todas as séries e filmes que falam de zumbis, cada uma tem uma forma diferente de contar sobre eles. Em THE WALKING DEAD por exemplo, eles são horripilantes e muito, muito lentos, já neste filme ELES CORREM, não tem coisa pior que isso!

Como disse no vídeo (para quem não conferiu, vou coloca-lo aqui embaixo), a comédia é um pouco forçada pela apelação sexual que o filme exige. É muito parecido, com TODO MUNDO EM PÂNICO.

Durante a caça aos mortos vivos, mais uma personagem aparece, Denise (Sarah Dumont) um garçonete de boate que já estudou com um dos meninos. Um pouco bizarro mais bem interessante.
Tem umas cenas que não tem sentido, como por exemplo zumbi fazendo pole dance ou dançando Britney Spears.

A cidade toda fica repleta de zumbis, então eles teriam que achar as pessoas vivas para salva-las, inclusive Kendall. Mais pra frente eles descobrem que o endereço que passaram para eles estava errado e a festa estava acontecendo em outro lugar, o que dificultou um pouco as coisas.
Denise já estava envolvida com aquela situação toda, decide então ajudar Ben a conquistar a irmã de seu melhor amigo, dando uma aula de beijo para ele, haha.

Não chega a ser uma sessão da tarde, pela apelação como disse, mas vale a pena conferir.
Confiram o Trailer e a Resenha do filme em vídeo, espero que gostem. Beijos e até mais.

Compartilhar:

ParticipeComentando

2 comentários:

  1. Gente, não sei pq eu não tenho muita paciência com filmes assim mais,porém é bom pra quem gosta :)

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar