A Espiã que Sabia de Menos - Filme

Olá Pessoas tudo bem?
Em 2015, tivemos poucos filmes bons, e com boa aceitação do público também.
A ESPIÃ QUE SABIA DE MENOS, cumpre seu papel. Trazendo uma comédia apelativa e uma boa ação.

 
A ideia é fazer um sátira dos filmes de espionagem, sair um pouco do clichê. Porem não foi o maior ou melhor papel de Melissa McCarthy.

Susan Cooper (Melissa McCarthy) trabalha para a CIA, porem nos bastidores, auxiliando Bradley Fine por quem é apaixonada, e o ajuda através de uma câmera implantada na lente dele, sendo seus olhos em todas as missões.
Ela está constantemente sendo esnobada e sendo deixada de lado, (esse é o verdadeiro clichê do filme) fazer a rejeitada ser o centro das atenções, como uma bofetada na cara da sociedade (haha).
Até que supostamente Fine morre, pelas mãos de Reyna, filha de um criminoso perigoso e negociante de armas. Ela conhecia todos que trabalhavam para CIA, e para que a missão continuasse, eles precisariam mandar alguém que não levantasse suspeitas, Susan então se propõe. Ela já tinha habilidades suficientes para o trabalho, mas ninguém leva fé nela.

A ação do filme é sempre seguida de boas risadas, uma comédia gostosa de ver.

Ela havia entrado para CIA com o objetivo de fazer o trabalho sujo, não ficando em um escritório, essa era sua grande chance.
A única coisa que teria que fazer era vigiar e anotar qualquer ação suspeita, mas claro que ela foge a regra e vai atrás dos criminosos que trabalhavam para Reyna.
A bagunça é total, e a confusão também.

Durante uma festa em que se infiltrou para vigiar, acaba salvando a vida de Reyna, quando um garçom tenta envenena-la, isso faz ganhar sua confiança.
Agora ao lado de sua "inimiga", ela faz de tudo para não ser pega. Desde desse momento as duas se tornam o foco principal do filme.
Susan surpreende o tempo todo, mostrando que sabia o que estava fazendo, o que torna o filme muito bom. As reviravoltas são constantes.

E para ajudar, ou atrapalhar, ainda tem uma de suas colegas de trabalho muito engraçada também, quando ela vai para o campo, fica sendo seus olhos e ouvidos. Um agente que pede demissão mais esta sempre por perto atrapalhando (claro), e um infiltrado meio tarado que faz de tudo para tirar uma casquinha da situação.
Vale a pena conferir, o filme é muito interessante.
Deixe seus comentários, beijos e até mais.

Compartilhar:

ParticipeComentando

2 comentários:

  1. O pior problema desse filme foi o seu trailer mau feito, pq ele vendeu a ideia de que seria mais um filme de comédia bobo e forçado,e por causa disso muita gente foi ver esse filme com um saco de pedras na mão, mas por sorte as pedras foram caindo e mostrou o quão bom o filme é, tudo nesse filme funciona e entrega o que promete, só é uma pena ele ter caído na caixinha de traduções ruins pq a espiã que sabia de menos é péssimo.

    ResponderExcluir
  2. Sempre assistir filmes de ação com o Jason Statham, mas nunca vi ele em comédia. Confesso que não tinha muito interesse no filme, pelo visto vale a pena conferir.
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar