The Flash e Arrow - Legends of Today e Legends of Yesterday #8

Olá pessoas tudo bem?


Legends of Today - Flash e Legends of Yesterday - Arrow
Bem este episódio foi sensacional,uma chuva de informações importantes de uma só vez.
Kendra a namorada de Cisco, é na verdade a Mulher-Gavião.
Ela não se recorda disso ainda, vai se lembrando aos poucos, quando surge Carter seu companheiro (Gavião Negro),e Vadal Savage seu pior inimigo. Eles a chamam de Chay-Ara sacerdotisa de Hórus do antigo Egito.
Todas as lembranças surgem aos poucos.

Mais uma vez Cisco fica chupando dedo, com seus selinhos de consolação (hahaha),realmente fico com muito dó dele.

Vamos falar um pouco sobre o vilão da vez, Vadal Savage, era Imortal e percorreu boa parte da história.
Veio a esse tempo para matar Kendra e Carter.
Não era a primeira vez que os matava. Era um ciclo, sempre que conseguia, mandava os dois direto para outra dimensão, uma reencarnação, isso já havia acontecido 206, e com isso ele ficava mais forte.
A primeira aparição do vilão , surpreende Cisco e Kendra, que são livrados de suas mãos, pelo Flash.
Em uma forma de alivio, Cisco acaba revelando a identidade de Barry para Kendra, que se impressiona.
Bem, sozinhos seria impossível deter esse vilão imortal, aparece então na trama,nada mais nada menos que Oliver Queen, ou melhor Arqueiro Verde, retirado de um de seus confrontos, pelo Flash.

Eles trabalham juntos em um capítulo excelente, bom mesmo.

Como já sabiamos Arrow e Flash tiveram capítulos interligados, o que foi ótimo.
Legends of Today - Foi o episódio exibido em Flash, que deixou diversas lacunas, que foram devidamente preenchidas em Legends of Yesterday- no Arrow.
Oliver descobre que tem um filho, o que muda totalmente o rumo que as coisas levaram.
Sua mãe havia oferecido dinheiro para uma de suas ex namorada, para ela dizer a ele que perdeu o bebê que esperava. Isso Muda tanto a cabeça do cara, que foi necessário uma viagem no tempo para consertar as coisas.
Fusando em suas próprias lembranças, Kendra descobre um jeito de deter Savage.Tudo isso foi um gancho deixado no Flash e relatado No oitavo episódio de Arrow.
O que eu fiquei muito brava particularmente, foi ter que assistir o último capítulo de Arrow, porque como havia comentado comecei a acompanhar a Série a pouco tempo estou na 2ª temporada, então muita coisa não sabia que aconteceu. E para poder concluir e escrever para vocês, precisei assistir.

Em paralelo a todo esse acontecimento, tivemos também Catilin e Dr.Wells tentando descobrir uma forma de ajudar Barry a derrotar Zoom, e decidem usar um soro desenvolvido por Harryson Wells, o que foi totalmente rejeitado por Jay que também faz sua aparição.

Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar o que estão achando. Beijos e até mais.

Compartilhar:

ParticipeComentando

1 comentários:

  1. olá, dando uma sacada no blog. Vi o canal de vocês lá no grupo do facebook, Caçadores de Séries. Gostei, me inscrevi e já desejo sucesso a vocês. Não conheço nenhuma destas séries de heróis. A única que acompanho é Jessica Jones (sugiro com todas as minhas forças! *-*). Minha série favorita é The Walking Dead - acompanho a série principal, o spinoff, a HQ, os livros e os games. uaihuiahauih =*

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar