The Flash - 2ª Temporada #7 e Trailer do Crossover do próximo episódio

Gorilla Warfare

Esse capítulo foi muito aguardado (não tanto quanto o 8º com a junção de Arrow e Flash, o que vai ser muito bom "eeeh").
Na verdade comecei a acompanhar Arrow a pouco tempo, um dos motivos de não postar muito (nada na verdade), sobre a série. Estou na segunda temporada ainda, e amando muito, claro. Em breve passo um pouco de novidades pra vocês.

Mas vou acompanhar o capítulo que também acontecerá no Flash.
Bem, Voltando ao capítulo 7, Barry tem o poder de se curar muito rápido, ele precisa se recuperar do ataque de Zoom, e para se locomover temporariamente ele utiliza a cadeira de rodas antes usada pelo Dr. Wells, o que é bem irônico.

O Vilão da vez é o gorila Grood, um telepata que se torna cada vez mais inteligente, podendo controlar a mente de um ser humano, e adquirindo também um tamanho absurdo. Anteriormente ele foi levado para o laboratório STAR para servir de cobaia para um experimento, e acabou sendo atingido pela explosão do acelerador de particular,
Ele quer criar novos primatas inteligentes e para isso leva Catilin para ajuda-lo,
Dr. Wells pretendia voltar para seu mundo e salvar sua filha sozinho, mas Catilin o impede, portanto agora ele precisa ajudar a resgata-la.

Mas não podem contar com a ajuda do Flash, porque além das lesões, esta se sentindo humilhado e aquelas coisas todas.
Enquanto tudo isso acontece, a Patty coitada fica fazendo aquele papel da mulher que não sabe de nada, que liga o tempo todo e não tem muita participação.

O que realmente faz ser um capítulo muito interessante, é a menção da Mulher-Gavião na série. Que surge de uma das visões do Cisco, ou o Vibro, ao tocar e beijar Kendra Sanders.
Uma ótima introdução para o episódio que vem.
Em si, um capítulo muito bom, e faz com que a ansiedade aumente cada vez mais.
O próximo episódio não poderia ser mais aguardado, confira a descrição:
- Legends of Today 2x08

No segundo grande crossover de “The Flash” e “Arrow”, Vandal Savage chega à Central City procurando por Kendra Saunders. Quando Vandal ataca Kendra e Cisco, eles correm atrás de Barry para obter ajuda. Percebendo o quão perigoso Vandal é, Barry leva Kendra para Star City e pede para que Oliver e sua equipe a escondam até que eles possam descobrir como parar o vilão. No entanto, as coisas rapidamente vão de mal a pior quando um homem com asas chamado de Gavião Negro aparece. Enquanto isso, Harrison desenvolve um soro para fazer com que Barry corra mais rápido e pede para Jay testá-lo.



Com certeza está demais.
Não esqueça de deixar seus comentários e expectativas, beijos e até mais...

Compartilhar:

ParticipeComentando

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar