A Forca - Filme

Olá como estão vocês?
Vamos de um filme de terror hoje, ou quase terror.

29 de outubro de 1993, essa era a data relatada, em uma das câmeras que filmava uma apresentação dentro de uma escola, uma peça teatral chamada A FORCA, um acidente aconteceu durante a encenação, um garoto chamado CHARLIE morreu em uma cena de enforcamento.

Vinte anos depois, não sei se em forma de homenagem, alunos dessa mesma escola, decidem fazer essa mesma peça.
O filme todo é relatado por meio da câmera de Ryan um dos alunos que acompanha os ensaios, Reese e Pfeifer são os atores principais da encenação, e a última é Cassidy a namorada de Ryan.
Ryan acha uma das saídas do teatro, a porta estava com defeito, não trancava mais, decide então destruir o palco de noite, assim não precisariam apresentar mais nada no dia seguinte, para isso chamou Reese e Cassidy que toparam.

Eles chegam no colégio de noite, tipico de filme de terror, nenhuma das luzes acendem, o sinal de telefone não funciona, e tudo começa a fazer barulho. Durante a destruição eles encontram Pfeifer dentro de uma das salas do teatro (fazendo o que lá, eu não sei), começa então o blábláblá de "conta pra ela o plano todo, ou não conta?".
Enfim, resolveram sair do lugar, porem a porta por onde eles entraram estava travada de alguma forma, impedindo a saída deles.

Em meio ao desespero todo, eles encontram fotográficas da peça realizada nos anos 90, e em uma delas o elenco todo, e o personagem principal era o pai de Reese que acabou não aparecendo no dia da apresentação e teve de ser substituído pelo Charlie, que atuava em outro papel.
Tudo indica que o espirito que assombra o lugar está atras de vingança.
Aquela situação toda deixou Ryan muito irritado, ele começou a fazer provocações chamando o nome do menino morto varias vezes, causando sua ira. Assim começa a ação do filme.
Charlie vai atrás de cada um deles, com uma corda nas mãos, para que morram da mesma forma que ele, enforcados.

Compartilhar:

ParticipeComentando

2 comentários:

  1. Adorei sua resenha Bre RS VC é super sincera e lendo seu spoiler eu tbm faria algumas mudanças no filme para ficar mais interessante, hehe VC é demaiiis beijjjos <3

    ResponderExcluir
  2. Não curto filmes assim por ser medrosa,ainda mais o filme não sendo bom,ai é que da raiva... Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar