Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma - Filme

Olá como vão vocês?

Atividade Paranormal Dimensão fantasma é o Sexto filme da franquia.

Neste Filme uma família se muda para uma nova casa, (como nos outro filmes), Ryan é o homem da casa, no caso o pai, sua esposa Emily, a filha Leila de 6 anos seu irmão Mike que acabou de se separar da namorada e a amiga dela que vai passar uns dias com eles.
Tudo estava indo muito bem, até que Ryan encontrou uma câmera estranha, que captava coisas que a olho nu, não era possível enxergar, como um espirito por exemplo. E também encontrou diversas fitas VHS que pertenciam a pessoas que moravam na casa antes deles.

Com o passar do dias, eles percebem que Leila estava agindo de forma estranha, e conversando com um novo amigo, da mesma forma que Hunter fazia nos outros filmes. Esse novo amigo de Leila se chamava Toby.

Os pais da garota ficam horrorizados, e com razão, tentam de todas as formas fazer com que ela não fale mais com Toby, mas já era tarde demais ela estava sob algum tipo de transe.

Ryan começou a assistir as fitas encontradas na casa, e percebe que se tratava

de meninas que moravam ali (Katie e Kristi), quando pequenas, e de alguma forma Kristi, conseguiu observa-los, e relatou a mesma cena que se passava na casa de Ryan naquele momento(que medo cara).
Como todos já sabem, a cada noite que passa, tudo piora.

Eles contatam um padre para expulsar o demônio que atormentava Leila, porem isso só provoca o espirito que ficava cada vez mais forte, quando sentia medo no ar.
Eles descobrem que Toby quer assumir um corpo humano e para isso ele precisaria de duas crianças nascidas dia 06 de junho de 2015 ( no caso a criança teria 6 anos contando que o filme relata a história passada em 2013, portanto se formaria o número da besta), e através do sangue delas o sacrifício estaria feito, o espirito já estava com Hunter, filho de Katie, agora não faltava mais nada.

Em relação a filmes de espíritos e assombrações, Atividade Paranormal, é sem duvido o melhor, a possessão, os ataques, tudo é muito real, é impossível sair do cinema sem levar nenhum susto, sensacional a história melhora a cada filme.

Recomendo, com certeza.
Deixem seus comentários e até mais.

Compartilhar:

ParticipeComentando

1 comentários:

  1. Quero ver esse filme, mas não irei no banheiro sozinha por 1 mês kkkkkkkkkkkk
    Adoreiii amore beinos

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar