The Flash - 2ª Temporada #5 - Série

Ola como vão vocês?
Hoje tem mais um pouquinho de Flash.

The Darkness and the Light

Barry toma coragem e finalmente convida Patty para jantar com ele.Durante um café Cisco, consegue ver o momento exato em que um assalto esta
acontecendo na cidade, e avisa Barry.Porem desta vez temos uma vilã, conhecida como Doutora Luz, tem poder de extrair energia das estrelas, (que poder mais estranho, haha mais enfim) vinda também da terra 2. Essa nova meta-humana, causou uma intriga entre Jay e Dr. Wells que já não se davam muito bem antes, e com sua presença a briga entre eles só piorou.

Eu gostei muito de ver que Dr. Wells não sumiu para sempre mesmo que vindo de outra terra sendo outra pessoa aparentemente, tudo bem que era obviu que ele voltaria, ele se tornou um personagem muito querido, quando chega causa muitas mudanças significativas, o que é ótimo para quem acompanha a série.
Em uma tentativa falha de enfrentar a Doutora Luz, Flash descobre que é uma sósia de sua ex-namorada Linda quando o capacete dela cai no chão, isso o deixa em choque, essa revelação faz com que ela se assuste e lance contra ele uma luz muito forte, capaz de cega-lo. Para sua sorte, como seu corpo se regenera muito rápido, era questão de tempo até que voltasse a enxergar normalmente, mas não tempo suficiente para seu encontro com Detetive Patty.

Mas Claro que ele vai encontra-la, e todo termina como imaginávamos, os dois
pombinhos juntos, pelo menos até agora.
Harry, enquanto ainda estava na outra terra, desenvolveu uma forma de captar a presença de um meta-humano, através de uma espécie de relógio, que levou com ele quando atravessou o portal, isso fez com que os poderes que Cisco estava tentando esconder fossem revelados a todos. E também serviu de grande ajuda para encontrar a Doutora Luz.
Por Fim Zoom, sequestra a Filha de Wells, que vive na segunda terra, assim o capítulo termina com uma grade lacuna, como sempre.
Claro que deixei muito detalhes para trás, vale a pena conferir, a cada episódio a coisa fica melhor.

Foi um capítulo muito bom, que venham os próximos.
O que vocês acharam? Não esqueçam de comentar, beijos e até mais.

Compartilhar:

ParticipeComentando

2 comentários:

  1. Tô apaixonada com essa serie, Já viu que agora vai estreia Super Girl? to doida pra ver.
    Parabéns, blog lindo. Ganhou mais um seguidora hahah <3
    http://quatrootonsderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou doida para me apegar a alguma série, acredita que não consigo? kkkk
    Na verdade falta disposição até para começar, haha
    Essa que você citou parece interessante, mas eu nem vou dizer que vou tentar ver, porque eu sei que não vou kkkkk. Prometo isso a milhares de pessoas e nunca cumpro.
    Quem sabe em breve rs

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar