Crossfire - "One With You" já tem data de lançamento divulgada - Sylvia Day Livro

Para quem é fã da série de Livros CROSSFIRE da maravilhosa SYLVIA DAY, eu tenho uma ótima notícia.

O site GoodReads, liberou a capa do último Livro ONE WITH YOU (Todo Seu).
E tem mais, a data de lançamento está prevista para dia 5 de Abril de 2016.
Agora já podemos ficar eufóricos, e ainda mais animados com a novidade.

Os comentários sobre a série de TV ainda circulam por ainda, mas tudo continua previsto para ano que vem. Claro que se depender dos leitores, até os atores estão escolhidos. :)
Confiram a um pedacinho do livro:

Gideon Cross. Me apaixonar por ele foi a coisa mais fácil que eu já fiz. Aconteceu instantaneamente. Completamente. Irrevogavelmente.

Me casar com ele foi um sonho se tornado realidade. Ficar casada com ele é a luta da minha vida. O amor transforma. O nosso é tanto um refugio contra a tempestade quanto a mais violenta das tempestades. Duas almas danificadas entrelaçados em uma só.

Temos descoberto os mais profundos, e mais feios segredos um do outro. E Gideon é o espelho que reflete todos os meus defeitos e… toda a beleza que eu não podia ver. Ele me deu tudo. Agora, eu preciso provar que eu posso ser sua rocha de segurança, o abrigo que ele é para mim. Juntos, poderemos lutar contra aqueles que trabalham de forma brutal para ficar entre nós.

Mas a nossa maior batalha pode estar dentro dos próprios votos que nos dão força. Comprometer-se com o nosso amor era o começo. Lutar por isso, é o que irá nos libertar ou separar.

Quando terminei o 4º livro, não acreditei que teria que esperar tanto para poder ler mais um pouquinho desse romance pra la de erótico.



O que acharam? Eu simplesmente fique apaixonada.
Não esqueçam de comentar, beijos e até mais.

Compartilhar:

ParticipeComentando

1 comentários:

  1. Até que fim! Faz tanto tempo que li os 3 primeiros que nem lembro mais da historia direito e acabei perdendo um pouco o interesse. Mas eu lembro que era bom!
    http://livrandocommar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar