O Último Caçador de Bruxas - Filme com Vin Diesel

A expectativa sobre esse filme não foi a das maiores, pelo contrario.
Foi quase por falta de opção, porem me surpreendi, muito.
Uma história intrigante, com muita ação e suspense também.
Kaulder (Vin Diesel) pertence a uma entidade religiosa, que luta contra as bruxas, e principalmente as mais fortes responsáveis pela Peste Negra na Europa. Sua missão mais importante era encontrar a Rainha das bruxas e vingar a morte de sua família. Durante a luta contra, ele recebe uma maldição antes de mata-la, a imortalidade e a solidão, sendo assim ele veria todas as pessoas que mais ama morrerem, e permaneceria vivo.
Chegando em nosso tempo, ele permanece lutando contra o mal que habita na terra. As bruxas vivem normalmente com as outras pessoas , tendo que obedecer uma regra: "nunca fazer mal a um humano", sempre que uma delas, fazia algum tipo de maldade, ele entrava em ação para mata-lá ou leva-la presa. Todas o temiam.

Até que seu companheiro, um dos padres designados a caminhar ao seu lado, supostamente morre, logo após se aposentar do trabalho de acompanha-lo.
Outro padre, mais novo o substitui.
Kaulder, acha estranha a morte repentina de seu amigo, percebe então que foi obra de magia negra. Para quebrar o feitiço ele teria que matar o bruxo que lançou a tal praga, assim conseguiria libertar seu amigo da morte,ele tem somente 2 dias para sava-lo.
Começa então a grande caçada. Não tinha muita expectativa quando comecei a ver o filme, mas com certeza me surpreendi muito.

Ele percebe também que o responsável pela morte de seu parceiro, estava interessado em alguma coisa que estava escondida no padre falecido.
E de alguma forma Kaulder precisaria lembrar da causa de sua morte para desvendar esse mistério, a única forma de fazer isso séria entrar em seus sonhos e memórias esquecidas.
Ele procura alguma bruxa que sabem fazer tal tipo de feitiço e ajuda-lo.
Encontra Chloe, uma bruxa dos sonhos, que permanece ao seu lado o tempo todo. Ela consegue entrar na mente de qualquer pessoa, através dos sonhos, sem a necessidade de feitiço algum.
Todas as vezes que ele tentava descobrir a causa de sua morte, o bruxo que matou seu amigo, fazia de tudo para impedi-lo. Até que finalmente ele consegue voltar e ver o que realmente aconteceu.

A imortalidade que agora possuía, na verdade pertencia a rainha das bruxas, o coração dela havia sido escondido pela entidade por todos esses anos, e estava ligado diretamente com ele, ou seja, destruindo o coração dela, Kaulder morreria. Mas o plano do bruxo era maior ainda, TRAZER A RAINHA DAS BRUXAS DE VOLTA A VIDA e dar continuidade a devastação no mundo.

A rainha mais parece um zumbi, muito feia, os efeitos são realmente muito bons, recomendo sim. Espero que gostem tanto quanto eu.

beijos e até mais.

Compartilhar:

ParticipeComentando

2 comentários:

  1. Muito bacana ver o Vin Diesel sair da linha de conforto de suas atuações,o filme parece bom,gostei da sua resenha
    http://leiturainconstante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu queria muito ter assistido esse filme mas como não tenho dinheiro não pude ver, porem em 2016 havera warcraft um filme que eu espero desde que eu fiquei sabendo que iriam lançar, eu tenho planos para ver esse filme talvez em montes claros, eu vou nem que tenha que vender um rim um coraçao ou a alma!kkkkkk

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar