Maze Runner: Prova de Fogo - Filme

Olá galera tudo bem?
Devo confessar que a expectativa sobre esse filme foi grande.

Todos os sobreviventes do labirinto, foram levados a um local de reabilitação, aparentemente um ótimo lugar. Onde eles poderiam se alimenta, tomar banho, passar por consultas médicas e tudo o que fosse necessário. Mas tudo ali parecia estranho e muito suspeito.
Thomas começa a ficar intrigada com a atitude das pessoas. Todos os dias alguns jovens eram selecionados para irem para suas casas, um motivo de comemoração.
Até que um dos meninos o mais distante de todos, descobre uma passagem pela tubulação, que da acesso a áreas restritas, ele chama Thomas no quarto e mostra para onde na verdade todos os garotos estão sendo levados.

Eles descobrem que aquilo tudo ainda faz parte do CRUEL. Nada do que começou no labirinto havia terminado. Agora é a parte 2.
O plano agora é convencer os outros e escapar de lá, mas é claro que não é tão fácil assim.
O mais engraçado é que não tem como saber o que é o CRUEL, do que se trata, onde tudo isso vai para. o filme todo você fica curioso, e detesto ter que dizer mas no final você vai continuar curioso, hahaha.
(Não estou fazendo nenhuma relação com o livro, apesar de ser muito parecido, tudo o que estou comentando é somente sobre o filme, ok?).
Eles conseguem entrar na sala restrita e diversos corpos estão pendurados, todos os jovens estão sendo drenados, como se estivessem mortos.

Eles saem de lá, e encontram tudo destruído, a cidade inteira foi detonada, e o único lugar para onde ir é o deserto, (não muito longe de lá).
Mais para frente eles acham um local para se abrigar, e adivinha o que aparece? Zumbis, nossa como assim...

Agora que o filme fica ainda mais confuso, um deles é mordido e tem que ser deixado para trás.
Eu fiquei frustrada, porque durante todo o tempo, relata a fuga as armadilhas, as ameaças, e nada da história se desenrolar, ou pelo menos alguma coisa ser revelada.

Tereza, fugiu com eles, mas ela tomou aquela injeção que recupera a memória e descobre que fazia parte do CRUEL e que na verdade ele não era tão ruim assim. Deixaram um final claro para um terceiro filme.
Comentem o que acharam, espero que gostem, beijos e até mais.

Compartilhar:

ParticipeComentando

1 comentários:

  1. Eles queriam o cérebro do Thomas para fazer a cura, mas era mentira e ao final de tudo o objetivo era treinar todos para repopular o mundo já que os contaminados iam morrer e o Thomas e a Teresa viram o Adão e Eva do novo mundo. Ah o Newt não era imune e vira zumbi , quem mata é o próprio Thomas.
    CRUEL é bom

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar