The Flash - 1ª Temporada - Série

Olá, tudo bem com vocês?
Hoje tem uma série 10, que vale a pena conferir.
No final da resenha, tem o link para assistir a série online, não é demais? :D

Derivado de Arrow, Flash agora com uma série só sua.

Contado desde do inicio, Barry Allen ainda pequeno perder a mãe, até então de uma forma perturbadora, dentro de uma especie de raio com aparência humana, esse incidente coloca seu pai na cadeia como culpado.
Alguns anos se passam e Barry se torna cientista Forense, fascinado por casos intrigantes. Porem um acidente muda toda sua vida, a explosão de um acelerador de partículas construído nos LABORATÓRIOS STAR, um raio o atinge transformando em um meta-humano. DR. WELLS causador da catástrofe e dono do acelerador, leva Barry para se recuperar no laboratório, onde o ensina a lidar com os seus poderes, assumindo assim a identidade de FLASH.
Desdo primeiro capítulo a série é ótima, consegue prender sua atenção e te deixar ansioso por mais. Com uma história completa e cheia de lacunas.

Descobrem então que a explosão não afetou somente ele, mais sim muitas outras pessoas que também se tornaram meta-humanos, porem muito ruins. Barry conta com a ajuda de Cisco e Catlin, uma cientista e um engenheiro mecânico que auxiliam no treinamento dele e no combate ao crime ao lado do Dr. Wells.
Com a perda de sua mãe, Allen vai morar com Joe um policial e Iris sua filha, que com o tempo passa a ser o seu grande amor.
A cada episódio um novo vilão surge, como o Capitão Frio que não tem poderes mas com sua inteligência se torna muito perigoso, e o Flash Reverso que prometem emoções até o último instante da temporada. Com isso Barry evolui sendo obrigado a se superar a cada dia.

O foco principal é achar o assassino de sua mãe, com a ajuda de Joe, seu pai adotivo, que no decorrer da história começa a desconfiar que existe algo errado com Wells.
Não podia deixar de falar do ARQUEIRO e Felicity, que por diversas vezes estão presentes, ajudando Flash, fazendo com que as histórias se encaixem.
Nem todos são o que dizem que são, e Barry descobri isso da pior maneira.
As reviravoltas e descobertas são tantas que é impossível não gostas da série.

Simplesmente fascinante, com romance, ação, suspense é muito bom de assistir, a ansiedade para a 2ª temporada aumenta, que por sinal está prevista para amanhã dia 06/10/2015. Não percam está demais.


Compartilhar:

ParticipeComentando

3 comentários:

  1. Aí que legal, gosto demais de filme assim e meu filho tbm vou ver !!! Beijoooos amei ♡

    ResponderExcluir
  2. Eu amooooo The Flash. Pra mim é umas das melhores séries da atualidade *-* ansiosa pela 2 temporada hahaha essa semana ♡
    www.thaciaevellin.com

    ResponderExcluir
  3. Fala sério, uma das melhores séries que eu já vi, adoro FLASH.
    beijos linda

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar