The Flash - 2ª Temporada #4 - Série

Olá, vamos para mais um pouco de The Flash.



The Fury of Firestorm
Para poder continuar vivo, Professor Morgan Stein, precisava se fundir com outra pessoa como fazia antes com Ronnie para se tornar NUCLEAR, e outras duas pessoas afetadas pela explosão no acelerador, surge com dons similares aos dele. Jefferson Jackson atleta, jogador de futebol americano e Henry Hewitt um cientista. O sangue dos dois é coletado par avaliar a compatibilidade entre eles e o Professor Stein, e o escolhido no primeiro momento é Hewiit. Porem essa fusão não da muito certo o que deixa o cientista furioso, mal sabendo eles até então que aquele teste despertou seus poderes.
O outro jovem Jefferson, com a explosão quebrou diversas partes do corpo, sendo impossível continuar sua vida como era antes. Cathilin insiste para que ele aceite participar dos testes, se tornar NUCLEAR e salvar a vida do Prof. Stein,mas jefferson recusa a proposta de se tornar um herói. Claro que depois ele topa vendo que o cientista Hewitt revela seu lado agressivo e passa a ser um super vilão.

Como o terceiro capítulo revelou, Dr. Wells está de volta, e o mistério a seu respeito ainda intriga a todos.
Em paralelo, mãe de Iris faz de tudo para se aproximar da filha, alegando ter uma doença terminal.
Segundo o roteirista Todd Helbing a ideia inicial era fazer Patty, ser semelhante a Felicity personagem de "Arrow", que aparece por diversas vezes em Flash, porem com a criação da personagem resolveu deixa-la um pouco diferente e criar um romance entre ela e Barry, como fica evidente neste episódio.
E por falar nela, está sendo muito comentada como um destaque e sem duvida é uma personagem que ganhou o carinho do público facilmente.
O fim, intrigante como sempre.

Vamos continuar acompanhando e se apaixonando por The Flash.

Compartilhar:

ParticipeComentando

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar