The Flash - 2ª Temporada #3 - Série

Olá tudo bem Galera?

Capítulo 3 - Family Of Rogues

Quem está acompanhando a série deve estar tão apaixonado quanto eu.Realmente está muito boa.
Neste episódio, o vilão da vez é nada mais nada menos que LEONARD SNART, o Capitão Frio, um criminoso que apesar das desavenças demonstra ter uma certa consideração com Barry, mesmo sendo traiçoeiro.
A irmã de Snart é usada como isca para atrair Flash até uma armadilha.

Mas a mente malvada por trás de tudo agora, é o pai de Snart, um cara perigoso que tem diversos crimes nas costas e a seu sangue é mais frio do que qualquer arma fria. (nossa uma piadinha bem ruim, hahah). Se for preciso matar para conseguir o que quer, ele vai fazer, ao contrário de seu filho.
Já nos laboratórios STAR, o professor e Jay e Caitlin estão arrumando uma forma de instabilizar o portal principal, localizado lá mesmo, que da acesso a famosa TERRA 2, o mundo onde ZOOM e Jay moram.

O criminoso pai, está planejando um assalto importante, e para que tudo corra com planejou, fez com que seu filho o ajudasse e para isso foi necessário, mante-ló sob pequena ameaça, a vida de sua irmã.

Uma bomba colocada em seu pescoço. Caitlin tenta de todas as formas ajudar Jay a se habituar a nova vida, ou melhor a vida que sempre teve antes do acidente com o acelerador e também deixa mais do que na cara, que está caidinha pelo bonitão de outra dimensão.

E quem não poderia deixar de ser citado, o "MALVADO FAVORITO" da série, faz mais uma de suas aparições misteriosas e muito intrigantes.

Gostei sim do capítulo, estou ficando cada vez mais, suspeita para falar, mas conseguiu me impressionar mais uma vez.
Deixem nos comentários o que acharam, vou adorar saber.
Beijos e até mais.

Compartilhar:

ParticipeComentando

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar