Pixels - Filme com Adam Sandler

Olá Galera tudo bem?

No ano de 1982, os jogos de Fliperama eram febre, todas as crianças sabiam jogar e participavam de campeonatos.

Brenner (Adam Sandler), era o melhor jogador do mundo, até aparecer Eddie Plant (ou FireBlaster como ele preferia), e vence-lo no Donk kong.
O tempo passa eles crescem, e não sei de que forma, aqueles jogos foram mandados para o espaço em forma de arquivo de vídeo com imagens e seres intergaláticos o recebem e interpretam como uma declaração de guerra contra eles, e atacam a terra usando jogos de Fliperama para a missão.

Brenner se torna um especialista em tecnologia trabalhando com instalação de Home Theater. Seu melhor amigo que até agora não havia citado, mas faz parte de quase tudo no filme, se torna o Presidente. Existe também o Garoto prodígio que também estava no campeonato de Fliperama nos anos 80 e que mesmo depois de grande ainda mora com a avó e é apaixonado por Lady Lisa, uma personagem de vídeo game.Eles eram os únicos que sabiam jogar aquele tipo de jogo, sendo também os melhores.

Como o exercito não sabia como lidar com isso, fizeram contato com o Presidente que não pensa duas vezes em convocar o amigo Brenner, que treina, ou pelo menos tenta treinar os soldados que fracassam e o plano B então é ele mesmo entrar na luta, com a ajuda de todos os nerds que ele conhecia.

O filme te faz viajar, é muito bom relembrar o que foi infância de muita gente.
Vários obstáculos, vários níveis até que um dia, eles decidem atacar a terra com PAC-MAN.
E precisavam de reforço para enfrentar um desses Games gigantes. Foram procurar o nº1 FireBlaster (Peter Dinklager).
O encontraram em uma prisão, o carinha só aceitou "jogar" para proteger a terra sob algumas exigências.
Enfim ele aceita e o jogo começa, ele era o melhor em PAC-MAN, e para derrotar o monstrinho amarelo, eles precisavam se tornar os fantasminhas do game, e com a quase ajuda do criador do pac-man, eles assumem o controle de automóveis e partem para cima.

O mais legal, que o ataque dos extra-terrestres, era exatamente fiel ao jogo, com os efeitos e tudo, o que deixa muito mais interessante.
Muita gente não gosta dos filmes do Adam Sandler, porem em relação a esse filme não tenho o que falar sobre a atuação dele, sendo protagonista.

Confiram, eu adorei, e recomendo sim vocês vão se divertir com as animações e com a nostalgia que o filme traz.

beijos e até mas..
Ah, não se esqueçam de comentar :)

Compartilhar:

ParticipeComentando

5 comentários:

  1. Amei seu blog... parabéns. parabéns pelo post também... beijos estou seguindo. www.lyzianecastro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Brenda tudo bem? Primeiramente parabéns pelo site..! Eu estava ansioso para assistir o filme pois sou um amante dos jogos de fliperama, inclusive tenho um site de Mini-Arcades (www.playpixel.com.br), voltando ao filme, eu "quase" fui assisti-lo no cinema, porém com esse atorzinho de sessão da tarde "Adam Sandler" não me animou e como enfim pude baixa-lo na semana passada e tive o desprazer de assistir a essa cáca produzida pela falida Hollywood Movies!
    Filme totalmente chato, péssima atuação para variar do Adam Sandler que parece ler o tempo todo um texto do chato roteiro, realmente um filminho para um final de tarde de domingo no lugar do Faustão, infelizmente como sempre, os "caras" tinham tudo para fazer um excelente filme, mais lamentavelmente saiu isso que nem parece um filme e sim um trailer gigante, por enquanto em matéria de longa ainda reina solitariamente o filme Detona Ralph no quesito video-games ^_^

    ResponderExcluir
  3. Brenda,

    Sério que esse filme é bom? Nossa, eu vi o trailler e achei que eles iam acabar fazendo um filme chato.... pensei que o trailler estivesse me enganando, hahaha!
    Agora vou ver sim, pode deixar!

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar