Fear The Walking Dead - 1ª Temporada #4 - Série

Olá Galera, vamos lá para mais um capítulo ?

Not Fade Away

Uma cerca foi colocada para separar a cidade, as pessoas ficaram sobre o comando dos soldados, que mandaram todos permanecerem em suas casas, mas aparentemente ainda existem pessoas do outro lado.
Chris avista uma luz vindo de uma das casas, indicando possíveis sobreviventes.
Passando por cima das autoridades dos soldados, Madison ultrapassa a cerca e da de cara com muito corpos, pessoas infectadas e pessoas mortas sem nenhum tipo de contaminação, deixando bem claro que eles correm perigo.
Nick, precisa cada vez mas de drogas e continua buscando meios para consegui-la. 

Uma observação que eu preciso fazer, porque ele é a única pessoa que não toma banho? está ainda com a mesma roupa que roubou no hospital no 1º episódio, haha mas tudo bem vamos voltar para onde interessa.
Enquanto isso Liza, ex-mulher de Travis, estava se empenhando em ajudar alguns enfermos pelas casas, até ser surpreendida e acabar participando de um possível extermínio.
Todos que aparentemente não podem se mover, ou dependem de cuidados, se tornam uma ameaça. 

É o desenrolar da história, mas os últimos 4 minutos, me deixaram curiosa para o 5º capítulo. Não consigo não assistir, pena que não consigo ver todos de uma só vez para poder passar para vocês.
Espero que tenham gostado, e quem está acompanhando, não esqueça de comentar sobre o que estão achando.
Beijos e até mais...

Compartilhar:

ParticipeComentando

1 comentários:

  1. Esta começando a ficar bom heim, eu adorei a observação kkkk juro que eu ri, pq será heim q ele não muda de roupa? Kkk
    Tô adorando linda beijos!

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar