Os Suspeitos - Filme com Hugh Jackman

Olá Galera tudo bem?


Boston, Estados Unidos. Keller Dover (Hugh Jackman) leva uma vida feliz ao lado da esposa Grace (Maria Bello) e os filhos Ralph (Dylan Minnette) e Anna (Erin Gerasimovich). Um dia, a família visita a casa de Franklin (Terrence Howard) e Nancy Birch (Viola Davis), seus grandes amigos. Sem que eles percebam, a pequena Anna e Joy (Kyla Drew Simmons), filha dos Birch, desaparecem. Desesperadas, as famílias apelam à polícia e logo o caso cai nas mãos do detetive Loki (Jake Gyllenhaal). Não demora muito para que ele prenda Alex (Paul Dano), que fica apenas 48 horas preso devido à ausência de provas contra ele. Alex na verdade tem o QI de uma criança de 10 anos e, por isso, a polícia não acredita que ele esteja envolvido com o desaparecimento. Entretanto, Keller está convicto de que ele tem culpa no cartório e resolve sequestrá-lo para arrancar a verdade dele, custe o que custar.

Anna e Joy são duas meninas de maios ou menos 5 a 6 anos de idade, foram sequestradas, durante um encontro de suas famílias na Ação de Graça.
Seus pais, Keller Dover e Franklin Birch, procuram a policia e o caso é assumido pelo Detetive Loki.
Alguns momentos antes do incidente, as garotas brincavam próximo a um trailer, que estava estacionado em uma casa vizinha.
Quando essa informação chega na policia, o local é investigado e a casa a qual ele pertencia.
Alex e sua tia moravam na casa, ela já aparentando uma certa idade e ele com um certo retardo mental, ele era então o primeiro suspeito.

O filme desperta a curiosidade de quem assisti, com diversas cenas de suspense, e uma história muito bem elaborada.
Apesar de um pouco demorada.

O processo de investigação estava em andamento, Alex chega a ser levado pela policia, mas fica apenas 48 horas preso por falta de provas concretas contra ele. Mas é impossível para um pais nas condições de Keller, ficar esperando o tempo da policia. Resolve então, sequestrar Alex e pressiona-lo a revelar o paradeiro das meninas, envolvendo Franklin e Nancy sua esposa, no crime. Levando-o para uma casa abandonada, e promovendo sessões de tortura, para colher informações.
Se passaram 4 dias do desaparecimento das meninas e mais um suspeito aparece, um sujeito estranho que desperta a curiosidade do Detetive Loki, durante uma cerimonia dedicada as garotas.

A fotografia do suspeito foi levada aos noticiários de TV, sendo reconhecido por uma vendedora de roupas infantis, que o denuncia levando o policial até o suspeito número 2.
Quando o policial entra na casa do cara, consegue imobiliza-lo, e encontra pistas e alguns labirintos desenhados e muitas outras coisas que ligam diretamente ao caso.

Tenho que confessar que fica um pouco cansativo, mas personagens novos surgem e deixam interessantíssimo o desenrolar.



Uma das meninas aparece e com vida, o que faz despertar a esperança de todos.

A mãe de Anna está a beira da loucura a base de diversos remédios, mas mesmo assim, consegue direcionar o Detetive até seu marido, que a algumas noites andava sumido. (Por estar indo até a casa abandonada torturar o garoto).

Keller, não consegue muitas informações do Rapaz e procura a tia dele, que acaba recebendo ele, com uma surpresa.
O final é surpreendente, não é obvio o que faz o filme muito bom, gostei bastante e recomendo.
Agradeço a indicação do filme :)

Espero que tenham gostado, deixem seus comentários e até mais...

Compartilhar:

ParticipeComentando

3 comentários:

Não esqueça de comentar