Fear The Walking Dead - 1ª Temporada #3 - Série

Bom, para o 3º capitulo, devo confessar que fiquei um pouco decepcionada, pela demora para desenrolar a história.

Capítulo 3 - The Dog

A confusão na cidade continua, e alguns zumbis já se formaram, dentro da casade uma família, Travis sua ex mulher e seu filho, continuam se abrigando.
Mas a casa está prestes a ser invadida, eles decidem fugir dali, para casa de Madison. Durante a fuga, um outdoor cai sob a mulher do dono da casa em que eles ficaram, e seu pé fica machucado, na verdade muito zuado.
Madison ficou na casa com seus filhos tentando se proteger, enquanto esperam Travis voltar, mas a vizinhança fica possuída, ou sei la como pode se chamar o efeito zumbi.

Eles ouvem barulhos estranhos, vindo de fora, um cachorro assustado fugindo de um amigo da família, que infelizmente foi infectado.
Enfim começa a aparecer os tão esperados zumbis, mas ainda de uma forma bem minima, e a emoção dura pouco. A ansiedade para os próximos capítulos só aumenta.

O episódio 'The Dog", teve uma queda na audiência de 12% em relação ao 2º episódio “So Close, Yet So Far”, mesmo assim os números ainda são altos, tendo por base que esse calculo refere-se ao público americano.

Espero que tenham curtido, e comentem o que acharam deste capitulo.
Beijos e até mais.

Compartilhar:

ParticipeComentando

3 comentários:

  1. Muito boa sua resenha, estou acompanhando os capítulos.

    ResponderExcluir
  2. Uma das melhores séries é The Walking Dead, por esse motivo estou seguindo está também, espero que não me decepcione. Gosto muito do seu site. Sucesso

    ResponderExcluir
  3. Agora ta começando a ficar bom, eita não vejo a hora de ver capítulo 4, hahah beijo seus comentários são ótimos, eu adoro bju

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar