Fear The Walking Dead 1ª Temporada #5 - Série

Olá, esse episódio eu posso dizer que achei o melhor até agora.
Cobalt

Travis quer saber onde estão as pessoas que foram levadas com os soldados, e consegue que eles o levem para lá.
Ofélia a filha do cara que cedeu abrigo para Travis no segundo episódio, está apaixonada por um dos soldados, e se aproveitando disso seu pai atrai o rapaz para sua casa e o faz de refém para colher informações, indo contra a oposição de Madison, sob tortura o soldado conta o plano deles e sobre o COBALT, um código criado para avisar a todos o inicio do extermínio de todas as pessoas que restaram e se salvar, e seria colocado em prática no dia seguinte as 9 da manhã.
Enquanto isso no caminho com os outros guardas, Travis é colocado sob teste, ele precisava atirar em um zumbi encontrado mais a frente, e não consegue, logo em seguida chegam em uma escola e dentro dela diversos outros zumbis que atacam e matam muitos soldados e principalmente aquele que o levava até o local onde estavam as pessoas.
E Nick filho da namorada de Travis é uma dessas pessoas levadas pelos guardas, que precisa se manter vivo no lugar, porem o vicio começa a fazer com que ele fique mal fisicamente, se tornando um grande alvo para quem o vê como ameaça. Um homem que dividi cela com ele resolve ajuda-lo a se safar dos soldados, pelo menos por enquanto dizendo que ele poderia ser útil, em uma possível fuga.
Em uma casa vizinha Alicia e Chris, vasculham tudo por pura curiosidade, usando roupas e comendo tudo que já pertenceu a alguém que pode ter se transformado em zumbi, não sei, mas parece que vai rolar alguma coisa entre eles.

O namoradinha de Ofélia ainda sob pressão, revela também um local onde estavam muitas pessoas infectadas, um estádio, e por fim o pai dela decide tirar a história a limpo.

Sensacional um capítulo excelente, eu gostei muito porque muita coisa acontece, e ao mesmo tempo muita coisa fica no ar, fazendo o último capítulo ser mais espero ainda.
O que acharam deste episódio? Deixem nos comentários o que estão achando da série. Beijos e até mais.

Compartilhar:

ParticipeComentando

2 comentários:

  1. Agora o bagulho vai ficar doido, quero saber se vão encontrar mesmo lá as pessoas infectadas. ..anciãos a pelo desfecho dessa série ! Beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Nossa ta ficando bom mesmo, caramba quero ver logo o último capítulo, que agonia.

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar