Vingança ao Anoitecer - Filme com Nicolas Cage

Olá Galera tudo ótimo com vocês?
Esse ano, Vingança ao anoitecer (Dying of the Light), chegou ao Brasil.

Evan Lake (Nicolas Cage), um Agente da CIA, que foi afastado após ser diagnosticado com uma doença terminal, uma espécie de demência. Suas memórias estavam sendo afetadas, e mesmo que não aceitasse, estava dominando todo seu corpo.
No inicio do filme, mostra um cena de tortura, em que ele quase morre, sofrendo ameaças de um terrorista.
O tempo passa ele consegue escapar, quando a policia invade o local.
Um de seus colegas de trabalho descobre que esse terrorista "Muhammad Banir", seu maior inimigo, está vivo, e com essa informação em mão ele não poderia ficar fora da missão de encontra-lo.
Mas seu chefe não acredita que seja verdade e o aposenta mesmo assim, ele surta, claro.
Banir, o tal terrorista sobre com uma doença hereditária também terminal e precisa de cuidados médicos, isso faz com que a solicitação desses tipos de remédios especiais, fossem rastreadas pelo Agente Evan, que com a ajuda do colega de trabalho,vai atrás do médico e consegue chegar até Banir.

Mas com o lixo que sobrou de sua memória, ELE ESQUECE como iria matar o terrorista.

Essa é aquela parte que você fica com aquela cara de "eu não acredito..."Sai do quarto do cara, e retorna para onde se hospedou.
Mas como é obvio, Banir não deixou barato e manda seus capangas atrás,dele.

Começa ai, a pouca ação que tem no filme, quando a troca de tiros começa, e muitas pessoas são atingidas, e um delas é seu colega de trabalho, isso o deixa muito revoltado, por pensar que ele tinha morrido, e retorna ao quarto do terrorista e em fim mata o cara, e acerta o olho do cara com o dedo, uma coisa muito nojenta.
Conquistando essa vitória, ele acaba morrendo logo em seguida, enquanto dirigia, dando assim o final super nada haver do filme.

Tem determinados atores que, quando vemos um filme deles em cartaz,a expectativa é enorme, como foi o caso. Mas como da pra perceber o filme é muito fraco, e o número de criticas é enorme.

Deixe a opinião de vocês sobre o filme, vou adorar ler.
beijos e até mais.

Compartilhar:

ParticipeComentando

4 comentários:

  1. Amei, vou querer assistir o filme só pelo que li, parabéns

    ResponderExcluir
  2. Adooorei, deve ser ótimo! E esse ator é demais
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  3. Sei que vc não gostou,mas pelo que vc escreveu me deu vontade de assistir. Sou do tipo que gosto de analisar e ver as opiniões e assistir para ver se é bom ou ruim realmente. Você escreve de uma forma,(isso é positivo) que envolve as pessoas, e mesmo vc não gostando da vontade de ver. Bjs

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar