Amizade Desfeita ( Unfriended ) - Filme

Olá Galera, tudo bom com vocês?

Vamos de um filme hoje :)
Ao Final da Resenha, tem um link para ver o Filme Online.
Quando um vídeo constrangedor de Laura Barns (Heather Sossaman) cai na internet, a menina tira a própria vida no pátio da escola. Um ano depois, um grupo de seis amigos (Courtney Halverson, Shelley Hennig, Renee Olstead, William Peltz, Moses Jacob Storm e Jacob Wysocki) conversam via Skype e percebem que há uma sétima pessoa desconhecida na vídeo conferência, que revela ser sua ex-colega de classe, Laura, exigindo saber quem postou o vídeo que a levou à morte. Eles pensam que é uma brincadeira mas logo descobrem que há algo estranho, já que a menina começa a revelar segredos dos amigos e os ameaça de morte.



O filme se inicia com uma menina cometendo suicídio.
Foi publicado um vídeo constrangedor de Laura Barns, nas redes sociais, sendo alvo de bullying.
Depois de morta a menina, volta para se vingar dos 6 amigos, que de certa forma lhe fizeram mal.
Blaire uma das atrizes principais e era uma das amigas mais próximas de Laura, seu namorado Mitch, iniciam o chat através do Skype.
Até que Adam, Jess, Ken e Val, entram no meio do vídeo estragando o clima dos dois. Inesperadamente surge um novo integrante estranho e até então desconhecido,sem imagem. Com nome de Laura Barns, a jovem morta.O espirito de Laura chamou Blair, no facebook, todos os amigos ficaram apavorados com a aparição, dessa intrusa dentro do chat, não sendo possível remove-la. Tentaram fingir que ela não está ali, mais Laura começou a interagir com eles, ameaçando a todos envolvidos, não autorizando que a removessem.

Eles começaram a ficar irritados, e fazem provocações, mas o espirito de Laura tinha alguns videos e imagens de cada um deles, que os comprometem em diversas situações.
O espirito os ataca um a um, fazendo os indivíduos, se matarem, uma forma de possessão.

Começa então o "terror", invadindo suas casas, enquanto os outros continuam assistindo pela webcam.

Com os segredos de cada um em suas mãos o espirito foi colocando um contra o outro até o stress, dominar o chat, provocando mais uma morte.
Tenho que confessar que as mortes são um pouco agoniantes, mas não duram muito tempo, então o filme se mantem, sem emoção. Entra para aquela lista de não recomendo.
Fiquei curiosa com o titulo do filme, pensei que fosse muito bom, mais me decepcionei.

Não existe interação dos personagens fora da internet e nenhuma outra cena, a não ser a trama inteira contada do computador de Blaire. Deixando o filme massante, muito cansativo.

Então, é isso ai, deixe a opinião de vocês,
E até mais...



Compartilhar:

ParticipeComentando

4 comentários:

  1. Nossa, adorei o Post, apesar de dar um "pouco" de medo hahaha!

    ResponderExcluir
  2. o filme é péssimo, mais o post está demais rsrs adorei

    ResponderExcluir
  3. Acho que é um bom filme, a história me agrada bastante. Essa história de bullying tinha que parar há um bom tempo, espero que alguém veja e se arrependa das merdas que fez contra alguém.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu MORRRRRRRRO de medo de filmes de terror, pelo visto esse é um bom filme pra eu assistir hahahha achei a história interessante, mas parece ser bem bobinho... ÓTIMO PARA MIMMMMMM hahaha

    adorei o post!
    Beijinhosssss, Mundo de lua

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar