Minions - Filme

Olá Galera, tudo bem com vocês?

Minions, Os fofos dos filmes MEU MALVADO FAVORITO 1 e 2 agora com um filme só deles, vamos conferir?

Os Minions, criaturazinhas adoráveis amarelas, tem como objetivo, encontrar o vilão mais malvado de todos, como chefe, aqueles 899 minions se tornaram seus capangas, de uma forma muito atrapalhada e muito divertida
No inicio do filme, eles encontram alguns prováveis vilões que se encaixam neste papel, porem acidentalmente, acabam matando-os, ou causando alguns tipos de lesões.
Dinossauros, vampiros, e muitos outros que tiveram a infelicidade de serem chefes dos minions.
Causando muito divertimento, durante todo o filme, é impossível não rir, com a inocência e atrapalhadas desses bichinhos.

Dentro de uma caverna todos os minions já estavam entediados, com o fracasso da busca, até que surge um dele que se propõe a ir para a cidade atrás de um vilão, seu nome é Kevin.
Ele precisava de alguns outros minions para o acompanharem.
Bob, é um dos minions que se propõe imediatamente, de uma forma alegre e entusiasmada a missão, que acaba sendo escolhido, por falta de outros interessados. E por fim, Stuart elegido sem perceber para os acompanhar.
Os três, segue para a cidade, a história se passa na década de 60 em Londres.
Onde eles encontras as os famosos macacões que usam durante toda sua aparição, nas telinhas.
São Muito animados,não tem como não se apaixonar por essas coisinhas, amarelas.
Com um idioma próprio que ninguém entende, uma mistura doida de inglês, francês, português, e outras mais.Eles ficam sabendo que haverá um encontro de vilões em ORLANDO na Florida, o que faz os olhinhos deles brilharem.
Pedindo carona, para o tal evento, encontram uma família de ladrões, que estavam indo para o mesmo lugar, e os levam para la.
Onde encontram a vilã, Scarllet Overkill, que os contrata para roubar a coroa da rainha Elisabeth.

Uma missão que se torna uma verdadeira confusão. Quando sem querer BOB assume a coroa como rei, fazendo sua chefe morrer de raiva.
Enquanto os 3 estão pela cidade aproveitando agora alguns luxos do reinado de BOB, os demais minions que ficaram na caverna, estão indo ao encontro deles, causando uma verdadeira bagunça por onde passam.

Por fim, o filme tem uma menção inusitada de MEU MALVADO FAVORITO, ainda jovem, dando a entender, que seria o primeiro encontro dos minions com o chefe dos sonhos.
Eu sou apaixonada por essas coisinhas, e durante todo o filme, eles causam uma série de gargalhadas, no público, com tombos, risos, e acidentes que acontecem com eles.

Confiram, é bom de mais, claro que é mais voltado para público infantil, não sendo unicamente para os pequeninos, o filme tem uma historinha gostosa que os mais velhos também vão gostar.
Confiram esse super trailer e veja o Filme Online

Espero que tenham curtido a resenha, e o filme também até mais beijos.



Compartilhar:

ParticipeComentando

4 comentários:

  1. Tem coisinhas mais malucas e fofas que esses Minions a hora de ver logo esse filme! Amei sua resenha,flor,me deu mais vontade de assistir o filme,ah e obrigado pela dica de livro que você me deu <3
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eles são muito fofos, o filme é engraçadinho, adorei o post muito legal

    ResponderExcluir
  3. parabéns brenda *---* agora com dominio, uhullll sucesso beijos!

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar