Ela - Filme com Scarlett Johansson

Olá Galera, como estão?
Tem mais filminho lindo pra hoje :D

Theodore (Joaquin Phoenix) é um escritor solitário, que acaba de comprar um novo sistema operacional para seu computador. Para a sua surpresa, ele acaba se apaixonando pela voz deste programa informático, dando início a uma relação amorosa entre ambos. Esta história de amor incomum explora a relação entre o homem contemporâneo e a tecnologia.

Theodore, trabalha em uma agência que se encarrega de escrever cartas para as pessoas, com uma tecnológica um pouco mais avançada do que temos hoje, o computador responde a seus comandos de voz, mais ainda sim, de uma forma robótica.
Ele recebia e-mails, telefonemas e diversas outras coisas, através de um dispositivo colocado em seu ouvido, que tinha ligação direta com um aparelho pequeno que carregava no bolso.
Um novo sistema foi lançado chamado de OS1 um sistema operacional inteligente, que é capaz de desenvolver emoções facilitando a comunicação com o usuário.

Ele aderi, a esse sistema. No começo, toda prestativa, até ajuda ele a encontrar uma nova companheira, o que não da muito certo.
Ele se apaixona pelo sistema de computador, uma obviedade claro.
A voz interpretada por Scarlett Johansson, é adorável, linda, meiga e muito atenciosa, e com o passar do tempo ela se apaixona por ele também.
Um história de amor deliciosa e impossível.
Ele estava durante um processo de divórcio, uma situação complicada onde sua sensibilidade estava a flor da pele, se sentido sozinho e culpado pela coisa toda. Samantha o sistema de computador (ela quem escolheu esse nome) se desenvolve muito rápido, é capaz de evoluir a cada dia, eles assumem um namoro, com direito a sexo virtual e tudo. Haha

Mas claro que não terminaria assim, ela consegue fazer diversas coisas ao mesmo tempo, e uma delas, é falar com outras pessoas, chegando em um determinado momento em que ela falava com 8.000,00 pessoas ao mesmo tempo, causando ciúmes em Theodore.

Um dia ela some repentinamente e reaparece deixando-o muito preocupado, e foi nesse instante que a ficha caiu, ELA PODE ESTAR APAIXONADA POR OUTRAS PESSOAS.
Sim, isso aconteceu, por se evoluir muito e ter contato com muitas outras pessoas, ela se apaixona por 600 quase 700 pessoas, deixando o cara maluco.
O filme é uma graça eu adorei assistir, claro que queria muito que ela saísse da tela e agarre-se ele.
(É um filme, pode tudo ué). Mais infelizmente não foi assim.
Confira, tem muitos outros detalhes fofinhos e interessantes que eu não contei. Espero que assistam e curtam . Beijos e até mais...

Compartilhar:

ParticipeComentando

3 comentários:

  1. Oi Brenda, vim visitar seu blog... que sarro neh o cara se apaixonar por um computador! Parece a gente apaixonada por nossos blogs e canais rsrs vou arrumar um tempinho para assistir o filme e venho te dar minha opinião big beijo!

    ResponderExcluir
  2. Quando o filme foi lançado li muitas criticas positivas sobre ele. Tanto que fiquei doida pra assistir, porém não foi tudo aquilo que eu imaginava. O filme é lindo e trás um reflexão bastante interessante pra se refletir nos dias de hoje mas não conseguir me envolver tanto quento imaginava.
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Minha dica deste FDS lá no blog www.questionandodireito.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar