Obstinada - Livro Sylvia Day

Oi, Gente bonita *-*

De cara o livro já chama atenção.

Mais fiquei frustrada ao mesmo tempo, por ser uma história contada em terceira pessoa. Não curto muito mais conforme fui entrando na trama, isso passou a ser só mais um detalhe.
Mas consegui me apaixonar do mesmo jeito.
"Londres, abril de 1770,
Debaixo de toda a seda e renda da sociedade londrina se encontra uma organização secreta de espiões de elite. Proteger a Coroa de seus inimigos é uma tarefa árdua, mas, para Marcus Ashford, proteger seu coração de uma obstinada paixão é um perigo ainda maior. Como agente da Coroa, Marcus Ashford, o Conde de Westfield, já enfrentou inúmeros duelos de espada, foi atingido por dois tiros e se esquivou de mais disparos de canhão do que poderia contar. Porém, nada o excita mais do que o primitivo apetite sexual de sua ex-noiva, Elizabeth. Anos atrás, ela o preteriu pelo charmoso Lorde Hawthorne. Mas agora, Marcus deve defender a elegante viúva, e o fará ao mesmo tempo em que cuida de suas outras, mais carnais, necessidades, mostrando a ela até onde vai o real desejo de um homem."
Uma agência de espionagem, trabalhando como agentes da Coroa. Nessa missão existe um mistério a desvendar , sob a morte do marido de Lady Elisabeth.
Dois agentes designados para a missão, um deles Conde de Westfield ( Marcus Ashford )
No passado noivo de Elisabeth. O qual havia abandonado para fugir com seu falecido marido Lord Hawthorne, depois de uma suposta traição da parte dele.

Marcus surge para fazer a proteção de Elisabeth, pois existem homens atrás do diário de seu ex marido, que retrata a causa de sua morte e muitos outros segredos mais.

Eles são obrigados a conviverem tornando a história cada vez mais picante.

Marcus um homem bruto muito apaixonado e muito machucado com o passado, que odeia o fato de ama - lá demais, uma mistura de ódio e amor.
Mesmo estando com muitas mulheres sempre foi apaixonado por Elisabeth.

Nossa que demais quando parece que Sylvia Day não vai impressionar mais ela aparece com Obstinada, uma história um pouco complexa mais muito gostosa de ler, apesar da personagem principal parecer muito caretona, sem sal nenhum, e bem chatinha.
Ela é na verdade uma mulher determinada, muito orgulhosa, que resiste o quanto pode mais acaba se entregando aos encantos de seu verdadeiro amor.
Uma mulher extremamente ciumenta, que não se conforma com o passado dele.
Depois que ela o abandonou ele começou a viver intensamente, conheceu muitas mulheres e isso incomoda Elisabeth.
Marcus outrora era amigo de seu irmão Willian, porem a amizade ficou abalada depois da suposta traição. Fazendo o irmão de Elisabeth não permitir que ele se aproxime dela.
Willian um dia já pertenceu a agência que Marcus trabalha, mais deixou de lado depois que se casou.

Um mistério precisa ser descoberto.
A morte de seu marido, uma morte estranha, supostamente vítima de um assalto.
Mas com o tempo eles descobrem que foi algo pessoal, e que não terminou por ai.
Todos atrás do diário. Marcus e Elisabeth se envolvem cada vez mais...

Tem muita paixão, sexo, ódio, muito amor *-*


"A única maneira para encontrar paz era casar-se com a fonte de seu tormento"

Eu fiquei extremamente encantada..
Em especial acabei me identificando com Elisabeth, uma mulher teimosa, apaixonada mais que preferia manter seus sentimentos para si..
E Marcus está disposto a dar a vida por ela, e acaba colocando essa promessa em jogo.
Ele precisa confiar em alguém para proteger sua mulher, mais quem?
"Esse madito caso amoroso estava se tornando mais do que frustrante. Seu desejo por Elisabeth não dava sinais de que iria diminuir, seu corpo constantemente duro desejava o toque dela. A reação física, por si só, era irritante, mas ainda pior era a ocupação total de seus pensamentos."
Quem já leu CROSSFIRE -SYLVIA DAY e conheceu CROSS é difícil de encantar pelos outros homens dos livros dela.
Mais são encantadores também..
Mais o final é perfeito, completamente surpreendente.

Eu RECOMENDO DEMAIS ...

Depois contem-me o que acharam.
Beijos e até mais.

Compartilhar:

ParticipeComentando

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar