Lucy - Filme com Scarlett Johansson



Olá, como estão vocês?

Para quem já viu, e para quem não viu ainda, uma super resenha desse super filme LUCY

"Na trama escrita por Besson, Lucy (Johansson) é uma jovem forçada a trabalhar como mula do narcotráfico que acaba absorvendo as drogas em seu sistema, o que a transforma numa supermulher, capaz de adquirir conhecimento instantaneamente, mover objetos com a mente e incapaz de sentir dor. Morgan Freeman será um cientista que ajudará Lucy"

Lucy esta saindo com um cara, que não conhece muito bem, em uma conversa, ele a obriga a entregar uma mala com drogas para mafia chinesa.
Ele coloca então em sua mão um algema que liga a mala a seu pulso.
Quando é recebida na recepção, alguns capangas pegam ela pelo braço e levam para o seu líder.
Fazendo ela de mula do narcotráfico. Abrindo sua barriga e colocando la, pacote de CPH4, uma droga nova, nunca utilizada antes.

Durante o transporte, ela está em uma sala, (parece uma prisão) onde apanha de um homem. Fazendo o pacote em sua barriga estourar, e a substância, se espalhar pelo seu organismo, provocando uma alteração, em sua capacidade humana. Sendo que o ser humano tem acesso, ou domínio de apenas 10% do cérebro, ela passa a ter gradativamente acesso a 100%.
Chegando a 20%, já perdendo então, a sensibilidade, tendo controle da gravidade, adquirindo conhecimento e não sentindo mais dor. Tendo acesso a suas memórias de infância, desbloqueando sua mente.
Ela precisa encontrar os outro homens que foram feitos de mulas também, para que a droga não seja transportada.
Buscando respostas para tudo que esta acontecendo com o seu corpo, indo atrás de um professor 
(Morgan Freeman) de uma universidade, que estuda o cérebro humano, e explica sobre a capacidade de uma pessoa de evoluir gradativamente com esse acesso ao cérebro, sendo até o momento só teoria, até que Lucy aparece.

Com 28% do cérebro sobre seu domínio, Lucy tem controle, de ondas magnéticas e acesso então a telefones, televisões, e todos os tipos de aparelhos, chegando ai, até o professor, fazendo contato com ele, primeiro por telefone depois aparecendo na casa dele na televisão, rádio, etc.

Um filme muito bom com, muita personalidade e fazendo o público que assiste, ficar cada vez mais curioso para saber o que vai acontecer com ela.

Contata, então um policial para que ele, vá atrás, dos homens usados de mulas, dentro do aeroporto.
Chegando a 30%, adquirindo cada vez mais conhecimento, e tendo acesso ao corpo de outras pessoas, também, controlando tudo.
Com 40%, deixando de ser humana, ela consegue assumir outras formas, mudando totalmente sua parecência, precisando então de mais um pouco da substancia (CPH4).
Os, capangas, consegue pegar os homens que estão transportando as outras drogas.

Lucy aparece com o policial, e consegue recuperar a mala, com os outros pacotes, extraidor dos rapazes.
Enquanto isso, o Professor, se reuniu com outro profissionais da areá para discutir o caso dela, enquanto ela estava indo a seu encontro, para buscar explicações.

Durante, o trajeto o chefe da mafia, a seguiu, e levando todos os capangas com ele, invadem o local aparente mente a universidade, para mata-la.
É um questão de tempo até que o processo de evolução de Lucy, estivesse todo concluído, alcançando os 80% em diante, tem domínio sobre o tempo e espaço, não tendo limites mais para ela.

Ela faz uma copia de todos os seus conhecimentos em um pendrive e entrega ao professor. (Já não tendo mais sua forma humana)
E dessa forma, ela desaparece atingindo os 100%, de sua evolução.

Mesmo não estando presente em sua forma humana, ela ainda está em todos os lugares!

Um filme realmente sensacional, muito bom.
Acho muito interessante, filmes que nos fazem pensar, além do que estamos condicionados, forçando fazermos perguntas, mesmo que sobre coisas, que aparentemente, não tem relevância.

Muito bom gente, recomendo demais.

Beijão

Compartilhar:

ParticipeComentando

2 comentários:

  1. Que spoiler gostoso!Hahaha estava doida para assistir o filme mas não consegui ir no cinema...Mesmo assim vou assistir, com certeza! http://enkontrocomk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, já estava querendo assistir, agora então <3 Também faço algumas resenha de séries e filmes no meu blog, caso queiram dar uma olhada :3

    http://blogcarlosabreu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar