Golpe Duplo - Filme com Will Smith


Oi Galera tudo bem?

Vamos falar de um filme que saiu esse ano, (Focus) - Golpe Duplo, comédia romântica e drama, Will Smith interpreta Nicky, um trapaceiro profissional, que tem por trás dele uma grande equipe que pratica golpes por diversos lugares, Margot Robbie interpreta Jess uma ladra inexperiente que começa o filme tentando dar um golpe nem Nicky. Que acaba encaixando ele em sua equipe depois de muita insistência da parte dela.

Pra fala a verdade no começo do filme não da vontade nenhum de ver, até que começa a parte dos roubos em que ele coloca ela pra roubar ..

É claro que eles acabam se apaixonando, o que era óbvio.

Enfim o clímax do filme, quando tudo começa a ficar confuso, o que é muito bom para aumentar a curiosidade do público, quando ele a deixa sem nenhuma razão clara mandando descer do carro... depois de muito tempo ele é contratado por um empresário do ramo automobilístico Garrida interpretado por Rodrigo Santoro para trapacear em um dos veículos de uma certa corrida.

Para isso um esqueça foi armado para o plano dar certo. Uma festa e blabla até que Nicky (Will Smith) percebe que a namorado ou acompanhante, de Garrida é Jess "OMG" ... ai é aquela hora que você fala, "bem feito se ferro".
Assim o filme vai ficando cada vez melhor. Achei bom esperava mais principalmente sabendo que o Will Smith participaria, mas assistam, vale a pena, beijos e até mais...



Compartilhar:

ParticipeComentando

3 comentários:

  1. Muito bom o filme vale a pena ver ,um filme com muitas surpresas e emoções quem assistir não vai se arrepender.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o filme vale a pena ver ,um filme com muitas surpresas e emoções quem assistir não vai se arrepender.

    ResponderExcluir
  3. Desculpa, mas só eu achei esse filme ruim?! Até a metade, como você disse, quando ela começa roubar e tal e tu imagina que ela é a namorada do cara, tudo bem, o filme fica intrigante, mas o filme foi péssimo. O personagem de Rodrigo Santoro de nada é a mesma coisa, sai andando no meio de uma parte importante, o golpe você nem vê e na verdade nem existe! Ai no final, o Will leva um tiro e tem aquela bomba pra puxar o sangue?! QUE?! Vish! Assisti o filme na esperança de ser ótimo e fiquei assim, decepcionadissima! Desculpa! P.S: adorei o blog! :)

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar