Anjos da Vida - Mais Bravos que o mar - Filme


Olá gente, tudo bem com vocês?

Vou comentar de um Filme não muito atual, na verdade, nenhum pouco atual.
Porém vi a um tempo atrás, e achei o máximo. Até chorei pra falar verdade.
Vamos lá..

 "Ben Randall (Kevin Costher) é um nadador de resgate, (pessoas que fazem salvamentos de vítimas em alto mar) que acabe se tornando o único sobrevivente de um terrível acidente durante um salvamento, perdendo nele sua equipe e seu melhor amigo. Com mais ou menos 40 anos, mesmo contra sua vontade, resolve se aposentar da profissão. Sugestão de um de seus superiores. Sendo assim, se torna instrutor de um grupo de jovens recrutas que futuramente se tornariam nadadores de resgate."

 Entre vários recrutas havia Jake Fisher interpretado por Ashton Kutcher, um rapaz arrogante, porém campeão de natação. Até aí a história é normal e comum, tem que ter um pouco de paciência, mais vale a pena assistir.
 Esqueci de fala um a parte importante:

 "BASEADO EM FATOS REAIS" 
Pra mim isso muda tudo rsrs.

 Ele acaba se destacando dos demais alunos da equipe, pela sua arrogância acaba comprando algumas brigas, e tenta mostrar ser sempre melhor, inclusive melhor que o próprio instrutor. Sua intenção é superá-lo em todos os seus recordes.
 Mais acaba sendo uma lição de vida. "Será que você é capaz de dar a sua vida, para salvar a vida de outra pessoa?"

 Ben Randall, acaba perdendo sua esposa, por ser muito dedicado ao trabalho, ela o deixa. Fazendo o pensar mais um pouco se é isso que ele queria para sua vida. Mas treinar esses jovens estava sendo seu maior objetivo. Fazendo cada um deles sofrer com supostos ou prováveis acontecimentos durante um salvamento.
Fisher é designado para sua primeira missão de resgate, e aprende uma das maiores lições de sua vida, o que realmente significa arriscar tudo pelo trabalho. Uma história sensacional, eu não esperava muito porque é era o tipo de filme que eu fazia questão de assistir, mais me fez pensar, e com certeza vocês vão gostar. Abraços e divirtam - se com o filme. :*









Compartilhar:

ParticipeComentando

5 comentários:

  1. Olá! Tudo bom? Primeiramente obrigado pela visita ao meu blog - Vida & Letras - e pelo comentário. Demorei a retribuir a visita porque estou com problemas com a conexão da internet. Achei lindo o blog e já estou seguindo, tá?!

    Sobre o filme eu nunca soube dele, mas gostei da sinopse. E para mim também ser baseado em fatos reais "muda tudo"! Amo filmes baseados em fatos reais. Vou colocar na lista
    Bjão

    Diego, Blog Vida & Letras
    htpp://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar desse filme, mas achei ele bastante interessante. Não digo que vou correndo ver ele, mas quem sabe um dia ele apareça por acaso em algum lugar e eu veja (=
    Beijos

    Blog Potato Purple

    ResponderExcluir
  3. vale a pena assistir filme muito bom

    ResponderExcluir
  4. vale a pena assistir filme muito bom

    ResponderExcluir
  5. Esse filme é muito emocionante, adorei ..

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar